Trocas e Devoluções

 
Arrependimento

Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, a ERPLAND estabelece um período de sete dias corridos para que o cliente manifeste a sua insatisfação com o produto através do email suporte@partnerplace.com.br, a contar da data do recebimento. É necessário que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação, sem sinais de uso, e acompanhado da embalagem original, manuais, acessórios, e nota fiscal de compra. Recomendamos, portanto, o manuseio cuidadoso dos produtos os quais você não tem certeza que atendem às suas expectativas. 

 

Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada pelo telefone (51) 3034-8099 ou e-mail suporte@partnerplace.com.br, em até sete dias corridos a contar da data do recebimento. A troca dos produtos comercializados pela ERPLAND será efetuada, desde que comprovado defeito originário do processo de fabricação, e desde que haja disponibilidade do produto para substituição.

Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.

 

Garantia

Se o produto adquirido apresentar defeitos após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato através do telefone (51) 3034-8099 ou e-mail suporte@partnerplace.com.br para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante.

 

Condições

Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias estejam acompanhadas de nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.